FANDOM

  • Krauser the Mercenary

    Tyrant (Modelo T-103)

    27 de novembro de 2012 de Krauser the Mercenary

    T-103 foi o primeiro BOW produzido em massa, finalmente atingindo o objetivo da Umbrella de criar armas biológicas capazes de funcionarem dentro dos parâmetros da missão. 


    T-103 foi baseado no T-002, que foi destruído pela equipe Alpha dos STARS, em julho de 1998. Os dados adquiridos pela Umbrella nos relatórios da equipe Alpha provou que Tyrants semelhantes poderiam ser usados como armas biológicas á seu favor. Com esses dados, o T-103 foi criado.

    Produzido em massa em um local chamado Sheena Island, mais conhecida como Usina Tyrant, a alta incompatibilidade foi resolvida com a injeção de indivíduos com o hormônio Nonserotonin Beta Hetero. Essa substância feita a partir de um neurotransmissor adrenal extraído do Locus coeruleus (Cerúleo…


    Leia mais >

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.